SOBRE LIVROS QUE EU JÁ LI

 Olá gente!!! Hoje vamos bater um papo sobre livros, mais direcionado para aqueles que eu já li... Quero vê se vocês conhecem metade dentre eles 

Eu comecei a ler esse ano (2022), então não tenho muitos livros "bons" para ler, mas de início, é o que nós temos... Já até falei sobre alguns deles por aqui (por enquanto um). Vamos lá para a lista

Eric Vale, Completo Desastre (nota 8,5)




















O Cavalinho Azul E Outras Peças (nota 7)




















Alice No País Da Mentira (nota 8,5)




















Diário De Um Banana (nota 10)




















A Ilha Perdia (sem nota, ainda estou lendo)




















Até agora (setembro de 2022), li estes livros, estou feliz de ter até que lido bastante... Quero que nos comentários, vocês indiquem outros livros para eu ler... Avalie o meu blog pelo link abaixo, ficarei feliz de saber sua opinião

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários