MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO O CAVALINHO AZUL E OUTRAS PEÇAS

 Bom dia meu povinhu linduuu!!! Espero muito que vocês estejam bem... Neste post eu falei sobre o livro que estou lendo atualmente, que é O CAVALINHO AZUL E OUTRAS PEÇAS. Peguei esse livro na biblioteca de minha escola a três semanas a atrás, será que termino até o final deste mês? (julho de 2022)




















Esse livro tem cinco histórias (peças), o primeiro, é a do cavalinho (meio óbvio), que fala sobre o menino que ama o seu cavalo mas está em uma vida ruim com sua família, por conta disso, seu pai vende seu cavalo... Mas será que o menino gostou disso? Será que ele aprovou? Só lendo para saber... Sua segunda história é a da volta do camaleão alface, já terminei de ler esses dois, até agora tá sendo bom, tem cenas de dar risada, outras de usar e bagunçar sua imaginação e vai fundo... Tô no momento lendo na terceira história que temos, que é O Embarque De Noé, é meio que uma releitura da história da arca de Noé que temos na bíblia, não é 100% igual, mas lembra bastante, os personagens e o sentido da história. Neste mesmo livro, tem outros, como, Camaleão Na Lua e A Bela Adormecida, não sei nada dessas outras porque ainda não li, mas pelo resumo parece ser interessante. Esse livro por completo, foi escrito por Maria Clara Machado, onde antes disso tem varias peças teatrais e adaptações de filmes. Não sei dizer se recomendo, mas vou dizer, se você quer ler, não é ruim...

Essa é a minha opinião e um pouco deste livro, se você tem uma recomendação de leitura para mim, deixe aí nos comentários, vou olhar todos... Como todo post pede, não deixe de avaliar o blog, gostando ou não, sua opinião é bem vinda... Clique no link abaixo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários