FATOS: EU & DISNEY

 Oi gente, como vocês estão? Fiquei um bom tempo sem postar... Desculpa galerinha... Vou tentar postar mais. Na época que eu postava todo dia, era férias...

Hoje falarei algumas curiosidades sobre EU & DISNEY, tipo aqueles posts sobre "fatos sobre mim" sabe?! Em um outro post sobre 50 fatos sobre mim, falei que amo a Disney e a Marvel, então resolvi falar exatamente sobre isso por aqui... 

Alguns fatos abaixo sobre EU & DISNEY

- A Rapunzel é minha princesa favorita

- José é o meu príncipe favorito

- Cruella é minha vilã favorita

- Toy Story é a minha animação favorita

- Let It Go e All I Want são minhas músicas favoritas

- Julia é minha personagem favorita de Encanto

- No geral, o garfinho é meu personagem favorito

- Casa Do Mickey é o meu desenho favorito do canal Disney Junior

- As Visões De Raven é o meu seriado favorito da Disney Channel

- Apresentando, Nate é meu filme favorito da Disney+

- High School Music The Series é a minha série favorita da Disney+

- Tinkerbell (sininho) é a minha fada favorita

- Capitão Gancho é o meu vilão favorito

- Aladdin é o meu live-action favorito

- Finneas E Ferb é meu desenho favorito do canal Disney XD

- Carlos De Vil (filho da Cruella) é o meu personagem favorito de Descendentes

Esses são alguns dos fatos que eu tenho com a Disney, você tem algum em comum comigo? Comente aí! Se você gostou do post ou de algum outro (pode ser também, que não tenha gostado), avalie nos pelo link abaixo POR FAVOR! Beijos, até a próxima...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários