UM POUCO SOBRE MIM! PRIMEIRO POST DO BLOG

 Oi gente, tudo bem? Meu primeiro assunto aqui no blog é "50 FATOS SOBRE MIM" e o porque de eu criar esse blog... ESPERO QUE GOSTEM!!! :)

1. Eu gosto de me arrumar

2. Não consigo prestar a atenção em assuntos que não me interessam (exemplos: futebol, politica...)

3. Tenho medo de brinquedos radicais de parque de diversões

4. Amo cuidar de animais e natureza

5. Gosto de cozinhar, mas não sei

6. Eu acabo falando comigo mesmo

7. Não gosto de estar sozinho

8. Minha bagunça, para mim é minha organização

9. Não gosto de ser obrigado a fazer as coisas. Se isso acontece, fico reclamando muito

10. Sou criativo, mas não sei executar isso

11. Amo passar o maior tempo do meu dia, fora de casa

12. Gosto de um pouco de tudo

13. Eu gosto de atuar, mas tenho medo das pessoas me criticarem

14. Sou cristão

15. Tenho vontades, mas tenho preguiça de executar

16. Gosto muito de beber água

17. Amo Disney e MARVEL, qualquer coisa sobre o tipo me deixa feliz

18. Eu me distraio muito fácil

19. Um dos meus maiores sonhos é me formar em cinema e trabalhar com isso

20. Meu filme preferido é Para Todos Os Garotos Que Já Amei

21. Eu amo escrever histórias, só tenho preguiça de termina-las

22. Eu não acho que ir para escola seja tão ruim assim

23. Minhas linguagens do amor para dar são: presentes e toque físico

24. Minhas linguagens do amor para receber são: ato de serviço e toque físico

25. Sou apaixonado em ganhar pelúcias de presente

26. Acho que nem tudo é culpa dessa geração Z ou por conta da tecnologia

27. Prefiro mil vezes o frio do que o calor

28. Amo a vibe de filmes teen

29. Quero muito aprender inglês

30. Não gosto de me machucar (meu corpo no caso)

31. Amo viajar para longe

32. Sou praticamente o único da minha família que quer trabalhar com internet

33. Amo a vibe dos EUA (filmes sobre adolescentes americanos) mas nunca tive vontade de morar lá

34. Gosto de falar sobre o que planejo para o meu futuro, mesmo que  não vá acontece

35. Gosto de aprender algumas coisas que sei que não vou usar para nada

36. Amo arte, cultura pop, moda e coisas do tipo

37. Acho que o Brasil pode ter um futuro melhor sim

38. Gosto de que as pessoas me peçam conselhos, mas eu não sei dar

39. Tenho vontade namorar, quando ao mesmo tempo eu não tenho

40. Sou bem eclético em gostos musicais

41. As vezes como umas misturas que nem se combinam, mas que para mim tá bom

42. Em festas, eu sempre vou comer muito, pensar que comi muito mas continuar comendo

43. Tenho medo de me formar no ensino médio e perder as amizades que tenho hoje

44. Amo ficar valorizando as pessoas e falando sobre as habilidades dela

45. Estou tentando crescer com o meu canal no YouTube (Sr. Alex Victor)

46. Roxo é a minha cor favorita, e para tudo escolho ela

47. Homem aranha não é o meu 1° herói favorito, mas o Tom Holland é o meu 1° ator favorito

48. Meu herói favorito é o Capitão América (Chris Evans)

49. Gosto do mundo geek, mas não sou geek

50. As vezes pesquiso coisas que não mudam nada na minha vida


Agora, o porque de ter criado esse blog... Gosto muito da vibe das pessoas que escrevem histórias ou escrevem noticias e até de quem escrevem em blogs. Sempre gostei disso e sempre quis ter um, mesmo com essa vontade, eu sempre tinha medo de começar e nunca continuar, mas agora eu tenho CORAGEM e tenho de que vou consegui continuar e que vou poder falar por aqui do que eu realmente gosto... Espero que gostem desses postes...

Comentários