MINHA OPINIÃO SOBRE A SÉRIE MS. MARVEL

 BOM DIA GALERINHA! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar um pouco sobre uma das coisas que eu mais AMO nessa vida, que é a MARVEL!!! Sim galera, é isso mesmo que vocês leram... Não é mentira.. O assunto do post de hoje é a ultima série que eu assisti, MS. MARVEL.












Eu assisti essa série a umas duas semanas atrás, até aqueles dias só tinha 4 episódios disponíveis (pelo menos no aplicativo que meus pais pagam), então eu não sei sobre a série completa... Mas vou dizer até a onde eu assisti, tá bom?

Para mim, essa série foi boa, tem um pouco de tudo do que eu gosto... Mundo teen, romance, comédia, heróis, ação e suspense... No início, antes de começar a assistir, achava que essa série iria ser igual as outras, como por exemplo WandaVision, Loki e outras. É bem a vibe de um adolescente geek americano, só que com poderes kkk. Sem muitos spoliers, a série fala sobre uma menina que recebeu de sua bisavó um bracelete, só não sabia do que estava por vir... Até aí eu me perguntava "cadê os vilões?", e de uma forma incrível eles apareceram (na minha opinião). Os poderes não me surpreenderam tanto, já vi outros heróis (não necessariamente da marvel) com poderes parecidos, isso não muda. O que faz com que a série seja cativante e viciante, é completamente a história que a nela, para quem gosta muito do assunto, vai se amarrar e acabar maratonando tudo em um dia kkk.

Então resumindo, minha opinião é, que a série tem bastante o estilo que eu gosto de assistir e que eu recomendo para quem gosta desses estilos, meio teen, geek e heróis "poderes"... Acho que é isso por hoje... Se você gostou ou não, responda o link abaixo para eu saber a sua opinião para poder melhorar os meus posts cada vez mais... BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários