MINHA OPINIÃO SOBRE WANDAVISION

Mais um post sobre MARVEL... Olá galera, como vocês estão? Espero que esteja bem... Hoje o assunto é sobre uma outra série que já faz um tempo que assisti, WandaVision. ESSA SÉRIE FOI SURPREENDENTE!!!












Quando assisti essa série, estava vendo com minha mãe, e de início achamos que seria apenas uma "história sobre Wanda e Visão" naquele estilo meio antigo (preto e branco), risos... Nos iludimos, do nada em um episódio, fica tudo colorido e "fora da caixinha" de Wanda, a criadora desse mundo todo (que na verdade é fake)... Algumas pessoas acham que a Wanda é a vilã nessa série, mas na minha opinião eu não acho... Tá, até um certo ponto eu achava sim, mas lá para o final, comecei meio que a entender o lado dela, ela só queria construir uma família com o seu amado, Visão, que morreu em um dos filmes dos Vingadores. Em Doutor Estranho 4 ela tenta de novo, vida que tinha com seus filhos, isso faz com que pareça que ela é uma vilã ou anti-heroína. Mas voltando a série, o que vocês acham, ela (para vocês) é ou não é de fato uma vilã ou anti-heroína? Não sabemos ao certo e não podemos confirmar isso, mas se eu souber de alguma coisa, com certeza trarei para vocês...

Resumindo, para mim a Wanda pode ser sim uma anti-heroína que não foi confirmado isso, uma escolha onde ela quer tudo da maneira dela e que não aceita a morte de Visão... Para mim, essa série é boa e muito surpreendente... OBRIGADO POR LER ESTE POST! Ficarei mais feliz se você responder o link abaixo e colocar a sua opinião sincera sobre nosso blog...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários