UM POUCO SOBRE AS 3 TEMPORADAS DE HSMTMTS

 Falando sobre todas as temporadas de High School Musical: The Musical: The Series

Deixe depois, nos comentários, sua opinião sobre cada temporada, se você também assistiu

No geral, essa é uma das minhas séries preferidas, com certeza está no meu top 5

HSMTMTS : 1ºtemporada




















Para ser sincero, essa é sim a melhor de todas as temporadas, com muito romance, alegria, drama, amizade, música, dança, brigas e etc... No início, essa série estava bem sem graça, tipo, nos quatro primeiros episódios, mas depois, comecei a amar tudo

HSMTMTS : 2ºtemporada




















Essa temporada é muito boa também, eu me encantei quando soube que seria o musical da Bela e a Fera e não o High School Musical 2, mas acho que iria preferir a continuação (então o HSM 2)

HSMTMTS : 3ºtemporada




















Juro que esperava mais, fiquei triste quando soube que o Big Red não estaria em toda a essa temporada. E por que que, Nini não foi para o acampamento tambeeémmm??? E o Carlos lacrou nessa temporada kkk

Opinião extra sobre a série : Os meus personagens favoritos são com certeza a Ashlyn e o Big Red, eles são um casal muito fofo, eu surto!!! O Rick e a Nini, nunca deveriam ter terminados, o E.J é um babaca que acabou com o coração da Gina, não gostei disso... Que Big Red consiga realizar seu sonho da pizzaria dele

Obrigado por ler até aqui, por favor avalie esse post no link abaixo, agradeço muito!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários