LIVROS QUE EU INDICO PARA VOCÊ DE ACORDO COM O SEU GOSTO

 Oi meu povu, como vocês estão? Estão bemzinn? Eu eu vou falar sobre alguns livros, alguns que eu indico para vocês de acordo com os gostos que você tem... Bora lá???

Sobre histórias de fantasia, bruxos e realeza

A Torre Negra




















O Príncipe Cativo E O Escravo




















O Crepúsculo E A Aurora




















A Feiticeira Do Inverno




















A Arma Escarlate




















De biografia e histórias de vida

O Diário De Annie Frank




















Eu Sou Malala




















Frida - A Biografia




















A Arte Da Negociação



































Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado



































Livros sobre vida e aprendizados cristãos

O Homem Que Deus Usa



































A Sala De Espera De Deus



































Em Busca De Nós Mesmos



































Você não está aqui por acaso



































Desconforme-se



































Sobre suspense, crime e detetive

E Não Sobrou Nenhum



































A Paciente Silenciosa



































Não Durma



































Uma Mentira Perfeita



































Último Trem Para Londres



































Um bom romance clássico

Orgulho E Preconceito



































Madame Bovary



































Romeu E Julieta



































O Corcunda De Notre-Dame



































Anna Karênina



































Eaí, gostou dessas indicações? Conhecia algum? Já leu e gosta de algum? Teve interesse por algum? Espero que tenho ajudado vocês... Posso trazer mais desse post com outros gêneros (LGBT+, autoajuda, autoconhecimento, moda...). Clique no link abaixo e avalie o meu blog, agradeço...

Comentários