ESTOU ANSIOSO PARA VER ISSO ACONTECER

 GALERA!!! Neste momento estou sentado e esperando acontecer, quero muito ver alguns lançamentos que estão "agendados" para 2022, 2023 e até (talvez) 2024... VOCÊS ESTÃO ANSIOSOS TAMBÉM?

Jovens Vingadores













De Volta Aos 15 2ºtemporada



































Eu Nunca 4ºtemporada



































The Marvels












Shazam 2















Velozes E Furiosos 10





















O Homem Formiga E A Vespa: Quantomania




















Barbie












Besouro Azul











Eaí? Ansioso também? Acho que sim né. Talvez eu venha aqui e comente para vocês a minha opinião para cada um deles, a minha esperança é de que seja só coisas boas nesses filmes e séries. Adoro experimentar (assistir) coisas novas. Avalie o blog pelo link abaixo, obrigado...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários