O MUNDO CRIATIVO DENTRO DO TIKTOK

 Olá pessu!!! Vocês conhecem o app vizinho? CONHECEM NÉ, O TIKTOK? Por favor! Hoje vou falar sobre o mundo criativo que existe por lá, e alguns artistas que acompanho muito que me ajudam a despertar meu lado criativo...

Criatividade é uma coisa que eu acho que todos nós merecemos ter, você pode até já ter e só não saber usar. Ser criativo pode te levar a ter muitas ideias diferentes e loucos, para diversos tipos de assuntos como para fazer um vídeo, foto, pintura, tatuagem e muitos outros... Confira agora, alguns artistas que eu realmente indico você seguir para abrir e aumentar seu lado criativo

@di.coracao_

@diycomvivi

@mansartt

@caseirices_oficial

@veroniica95

@donacriativa

@zitto.art

@jhennekeller

@renataceli

@isadoart

Se você tiver mais algum artista do ramo que tenha TikTok e que também queira indicar, é só comentar aqui neste post, que eu posso falar sobre eles em algum outro post meu no blog...

Esse post só foi para indicar esses artistas mesmo, não tem muito o que eu dizer, é só vocês irem lá no app vizinho e procurarem por eles. Assim você pode descobrir novos gostos e muito mais outras ideias para você levar para a sua vida. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e se gostou ou não, não esqueçam de dar o seu feedback pelo link abaixo para melhores posts... BEIJINHOS

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link


Comentários