MÚSICAS TRAP GOSPEL QUE EU RECOMENDO PARA VOCÊS

 Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Hoje eu estou feliz!!! Falaremos de novo sobre músicas que eu indico (ou recomendo, você quem dá a palavra). Hoje será sobre trap gospel, um estilo que eu gosto muito de escutar, você já escutou algum? Sabe algum cantor sobre?

Farei uma lista completa com aqueles que eu escuto diariamente. Confira abaixo

1. Famoso Galileu - Brunno Ramos e Rap Menorah

2. Certo Pelo Certo - Yudi Tamashiro

3. Prazer Jesus - VICTIN

4. Terra Prometida - Orauam, Zack Vox e Marcin

5. Eu Te Amo - VICTIN e Bia Jordão

6. Filho Do Homem - VICTIN

7. Controle - Brunno Ramos

8. Jardim - Brunno Ramos, Victor Henry

9. Montanha - Brunno Ramos

10. SEM MENTIRAS - Asaph

11. Pedra - Brunno Ramos e Lookas

12. Rei -Orelhv e Sensei Songs

13. Marionete - Lookas e SAMUÉU

14. Flow Rei Davi - Felipin

15. Você Sabe - Doze Project, SALMAZO, Brunno Ramos, P. Oliveira, SevanRxni e Jessé Alcântara

16. Tu Me Amas Pedro? - Asaph

Eaí? Conhece alguma dessas músicas? O mundo gospel, para mim, pode ser feito de qualquer forma, de qualquer estilo, pregando sempre o evangélico, sempre seguindo a bíblia. Se você gostou do post, avalie-me no link abaixo para mais melhoras no blog... Beijos, até a próxima...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários