MINHA OPINIÃO SOBRE ATYPICAL

 Hoje é um dia lindo para maratonar uma série... Estou de férias, então está de boas kkk. Porque não, maratonar ATYPICAL, série original da Netflix, com classificação indicativa para maiores de 14 anos.












Vim dá essa dica para vocês que estão de bobeira e sem fazer nada, essa série que me inspira muito e me ensina muito também... Fala sobre quando um adolescente com traços de autismo resolve viver para ter em sua vida uma namorada, um estudo, conseguir ter sua independência e outras coisas... Assim, ele acaba colocando sua família em uma grande aventura e descobertas. Não foi tão fácil para ele realizar seus objetivos (metas, sonhos) mas ele não desisti de tentar, vai em frente mesmo com as dificuldades que sabia (ou até que não sabia) que iria passar. Essa série pode nos ensinar que não devemos desistir de nossos sonhos, mesmo com nossas dificuldades, aprendemos também um pouco de como é a vida de uma pessoa autista. Você conhece uma pessoa, tem um parente, que é autista? Como é para você viver com essa pessoa? Comente aqui em baixo, seu comentário é bem vindo...

Por hoje é só... Essa é a minha opinião sobre essa série, eu amo ela e indico para qualquer pessoa que me pergunta, "qual série devo assistir?" "me indica uma série aí". Agora você pode me fazer o favor de dar sua opinião sobre o post e sobre o blog aqui no link abaixo... Por favor... Obrigado!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários