INFLUENCIADORES GOSPEIS : TOP 10 QUE EU INDICO VOCÊ SEGUIR AGORA

 Hellooo galerinha! Você segue (no Instagram ou TikTok) algum influenciador gospel? Você conhece algum? Neste post eu listei um TOP 10 (pelo menos para mim) de influenciadores que eu amo assistir no TikTok e acompanhar no YouTube ou Instagram. Se você não conhece pelo menos um, você tá no lugar certo... VAMOS LÁ!

1. Jey Reis (@jeyreis)























2. Leticia Oliveira (@letoliveiraoficial)






















3. Lorena Vieira (@lorenavieirat)






















4. João Pedro (@jpmaia)


















5. Gaaby Oliveira (@gaabyoficial_)















6. Luiz Said (@luizsaid_)






















7. Danilo Neves (@danilooneves)






















8. Patricia Ramos (@patriciaramos)













9. Yster (@_yster.s)






















10. Guilherme Batista (@guilhermebatista)























Conhece algum desses? Esses aí são participantes do O RETIRO, um grupo de jovens abençoados por Deus que falam sobre vida cristã na internet. Comente aí qual desses você conhece e/ou qual desses vocês ainda não conheciam, e se conhece outros podem comentar aí.
Tá gostando de ler nossos posts? Sim, não? Para me dizer, para dar sua opinião sincera, responda o link abaixo... ATÉ ALGUM OUTRO POST GALERA!!!

Comentários