IDEIAS DE VÍDEOS PARA VOCÊ GRAVAR PARA SEU CANAL NO YOUTUBE

 Boa noite! (pelo menos na hora em que escrevo, tá de noite. Se para você tá de manhã, bom dia, e se para você tá de tarde, boa tarde) Hoje darei umas ideias para vocês, ideias de temas, assuntos, para vocês gravarem para o canal de vocês, tanto sozinho(a) ou também com amigos(as)

Vou listar um TOP 10 de ideias para cada assunto...

MODA

1. Tutorial de maquiagem

2. Dicas de makes para festas

3. Ideias de looks

4. Ideias de looks monocromático

5. Testando tutorial de maquiagem de tal bloqueira

6. Como que eu lavo o meu cabelo

7. Como eu finalizo o meu cabelo

8. Testando a finalização de tal blogueira

9. Virando em tal estilo

10. Como encontrar o seu próprio estilo

GAMES/SPORTS

1. Live: Jogando tal jogo

2. Ensinei meu(minha) amigo(a) a jogar tal jogo

3. Jogando tal jogo pela primeira vez

4. Uma partida de tal jogo

5. Ensinando como jogar tal jogo

6. Como ser um YouTuber de gameplays

7. Quais são os melhores equipamentos para gameplayers

8. Melhores jogos para jogar online

9. Como ganhar dinheiro jogando

10. Diferença entre jogar pelo celular x pelo computador

MÚSICA

1. Tocando tal música no tal instrumento

2. Como cantar bem

3. Cover de tal música

4. Como montar uma boa banda

5. Minha playlist de música

6. Como eu gravo minhas músicas em casa

7. Top 10: cantores favoritos do momento

8. Uma palavra, uma música

9. Compondo uma música através da palavra sorteada

10. Conheça as notas básicas do tal instrumento

VIAGENS

1. Conhecendo o lugar tal

2. Curiosidades sobre o lugar tal

3. Melhores empresas para viagens

4. Dicas para ter uma boa viagem

5. Não deixe de fazer isso quando for para tal lugar

6. Os ponto turísticos mais bonitos do mundo todo

7. Dicas para você arrumar e organizar sua mala de viagem

8. O que levar para uma viagem internacional

9. Como fazer intercambio de tal língua no tal lugar

10. O que levar na bolsa de mão na viagem de avião

CULINÁRIA

1. Como fazer tal receita

2. Como ter uma alimentação saudável

3. Dicas receitas doces para crianças

4. Dica de receitas doces(salgada) para o natal

5. Como preparar a marmita para levar ao trabalho

6. Como preparar a lancheira do(a) meu(minha) filho(a)

7. Melhores docerias do mundo

8. Melhores cozinheiros(as) do TikTok

9. Ideias de lista de mercado ou feira

10. Receita de domingo bom

Entre outras ideias, estão estas... Você se inspirar e abrir sua criatividade para fazer outros tipos de assuntos, para fazer outros tipos de vídeos. Não há só essas ideias, existem milhares para você fazer, tanto de trends, tags, desafios e muitas, muitas outras... Procure fazer aquilo que você gosta, algo que você se identifique. Se jogue, abre portas para desafios que viram, dificuldades e vai indo... De lei, agora é aquela hora, onde eu peço para você avaliar o nosso blog através do link que sempre é o último do post

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários