CARTA ABERTA PARA : KLARA CASTANHO

 












Terça-feira, 12 de julho de 2022 (14h50)

Carta aberta para: Klara Castanho

Bom dia Klara, espero que você esteja bem... Estou triste do fato da enfermeira ter divulgado o seu caso, você não merecia isso. Não entendo o porque dela ter feito isso e achei muito injusto da parte dela, já não basta do cara ter te estuprado e feito com que você desse luz a uma criança. Estou total do seu lado e sempre estarei, neste caso... Justiça sempre, tudo deve ser justo e correto. Pelos trabalhos que você já fez, pelo que já vi, você parece ser uma menina muito boa, meiga e responsável nas coisas que faz, você não aparenta ter um rosto maldoso ou algo do tipo, para mim, estaria feliz de ser seu amigo e de poder te conhecer. Penso em como deve estar sua família, seus pais, amigos e outras importantes, devem estar tristes e bravos com as duas partes da história, assim como eu também estaria se fosse feito com um parente ou amigo(a) próximo(a) meu. Tenta não ligar para eles, foca na justiça, que é o certo a se fazer nesses momentos. Uma mulher bonita e talentosa como você, e como muitas outras, não mereciam sofrer esse(s) tipo(s) de coisa(s), mas na vida a só a certeza de dois lados, o lado ruim e o lado bom, e é a gente que escolhe qual seguir em frente. Não sei mais o que dizer nessa carta, só quero te dar forças e dizer que estou orando por você e sua família. Que Deus abençoe vocês neste momento... Um fortíssimo abraço e até o próximo post deste blog...

Carta aberta feita por: Alex Victor

Se gostou desse post (ou não), avalie ele no link abaixo, por favor... Beijos...

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários