FALANDO SOBRE POLIANA MOÇA (SBT)

Boa noite, como vocês estão? Vamos falar hoje um pouco sobre o que eu assisti ontem, Poliana Moça. Essa novelinha tá me deixando louco da cabeça...












Não estou acreditando no que está acontecendo, tanta confusão e amor, sei lá... brigas... Vou explicar um pouco sobre a novela, o que é que está acontecendo, Poliana já tá uma moça, uma adolescente de 15 anos, mas ela acaba entrando nesse mundo do amor, se apaixona pelo seu melhor amigo João, e pelo novo amigo que fez na novela passada (As Aventuras De Poliana), Erick. Ela não sabe para qual "amor" ficar, só que acaba meio que iludindo João, daí ele "desfaz o encanto" e começa a se aproximar de uma aluna nova da escola, a Helena, que por caso eu não sei se amo ou se odeio... Eles começam a namorar, já que Poliana não se sabe do que quer.

Mas o que me deixou muito curioso para ver o episódio de hoje (quinta, 14 de julho de 2022) foi a briga do episódio de ontem (episódio 83) de Vini e André, por causa de Raquel, pois Vini tomou coragem de ir falar com ela e acabou dando um beijo, daí o André viu, e do jeito dele, acabou com tudo através de uma briga besta... Tô com do Durval e da Raquel, a casa deles ficou destruída por conta de tudo isso.

Veja a briga de André e Vini no vídeo abaixo

O André é um besta, louco da cabeça, não sabe o que faz... Já discutiu com o LucaTuber, esse jeito dele me impressiona... Ele é outro que não sei se amo ou odeio. Tanta coisa dentro da novela que minha cabeça fica a mil

Outra briga maluca foi a do Otto e o Roger, também sinto dó da Dona Glória, não merecia filhos assim. Só porque o Otto tem a certeza de que ele está certo, de que o Roger seja um bandido ainda, que quer roubar toda a tecnologia dele e que foi ele que roubou o Pinóquio... Não que ele esteja errado, mas não é desse jeito que resolve as coisas

Veja a briga de Otto e Roger no vídeo abaixo


Essas sãos as melhores brigas da novela, na minha opinião. Não tem outra briga que vá superar essas. Será que terá? Se tiver, voltarei para dizer

Será que Otto vai conseguir provar tudo que pensa a respeito de Roger? Quem será que ira ficar com Raquel? Será que Poliana e Erick vai acontecer ou Poliana e João voltará? Será que o casal Joana e Sergio tem jeito, vai se unir novamente? Tudo isso eu vou responder para vocês em um dos próximos post aqui do blog...

Avalie me por favor, sua opinião é muito importante para o crescimento e evolução do blog, clique no link abaixo

Comentários