25 MÚSICAS QUE EU INDICO

 Olá, eu preparei uma lista com 25 músicas que eu recomendo você escutar agora, sim, agora... Acabamos também, de fazer uma playlist no Spotify então vai lá e confira

Playlist: 25 Músicas Que Eu Indico

1. Nasce O Sol: Ame A Vida - João Figueiredo e Mariana Nolasco

2. Girassol - Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes

3. Eu Me Amo Mais - Giulia Be

4. Diz - Gabriela Rocha

5. Dia Especial - Tiago Iorc

6. Amigo Estou Aqui - Zé Da Viola

7. A Vida É Boa Com Você - Bryan Behr

8. Sua Paz - Isadora Pompeo

9. Manhã De Domingo - Bibi Tato

10. Coisa Linda - Tiago Iorc

11. Terra Prometida - Oruam, Zack Vox, Marcin e Mainstreet

12. Partilhar - Rubel e AnaVitória

13. Eu Te Amo - Victin e Bia Jordão

14. Deus É O Meu Guia - Chefin e Mainstreet

15. Já Agradeço - Victin

16. Me Leva Pra Casa - Israel Subira

17. Lado A Lado - Bianca Alencar

18. Era Uma Vez - Kell Smith

19. Trem-Bala - Ana Vilela

20. É Preciso Saber Viver - Titãs

21.Dia Melhores - Jota Quest

22. Tente Outra Vez - Raul Seixas

23. Tudo É Fase - Mc Lele Jp e Dj Wn

24. Ouvi Dizer - Melim

25. Amei Te Ver - Tiago Iorc

Espero que vocês escutem essas músicas, entre pelo link para escutar a playlist em Spotify. Reflitam sobre a letra de cada música, depois comentem aqui o que acharam, comentem o que sentiram a ouvir cada música...

E é isso aí... Se Você gosta do blog, deixe registrado no link abaixo, e se não gosta, também deixe registrado. Vou ficar feliz em saber sua opinião para melhorar este blog... ATÉ A PRÓXIMA GENTE!!!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaFHmgDXD4VbteTUyHv9NWdNJdSWYUHWdtByEzMhgKU6qevw/viewform?usp=sf_link

Comentários